segunda-feira, abril 28, 2008

Apartamento para alugar em Montreal

Ola a todos,

Estamos de mudança para Toronto e querendo encontrar alguém quequeria ficar com o aluguel do nosso apê.

O apartamento é em َtima localizaçمo (Côte-des-Neiges prَximo aoOratَrio St. Joseph), tem ônibus na porta que leva direto ao centro,prَximo ao metro Guy-Concordia e Côte-des-Neiges. Walk distance (+/-1 quarteirمo) de supermercado, farmلcia, coffee shop, livraria,restaurantes, etc...

O apartamento é de 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, muitoespaçoso. A لgua e o aquecimento jل estمo incluيdos no aluguel que éde $825.00 + $30.00 (luz), o prédio tem indoor parking e lavanderia.

Estamos saindo do apê em 20 dias, os seja, o novo locatario teria aopçمo de mudar no final de maio ou inيcio de junho e estamos dando debônus $150.00 (em dinheiro) para quem alugar o apê. O novo locatلriotem a opçمo de somente terminar o nosso contrato de aluguel que vaiaté dezembro de 2008 ou iniciar um novo contrato com a empresa.Interessados podem me contactar por e mail luciannacb@yahoo.com ou por telefone (514)6677230.

Depois volto com mais detalhes

Abracos

7 comentários:

Naty e Serginho disse...

Olá Lucianna!

Obrigado por ter visitado nosso blog!
chegaremos em Montreal dia 05/06 e estamos com Ap até 09/07. Ainda não temos Ap para depois dessa data. Entrarei em contato contigo via mail para mais detalhes sobre seu apartamento.

Um abraço!

Marcio Larroyd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...

Nossa....viajei...achei que vc estava em Ottawa! Desculpa!

Elis disse...

Tudo vai dar certo,amiga!!
Eu adoro Toronto!Adorei ter estado lá por uns poucos dias!

Sou um coração que bate forte disse...

Oi Lucianna, tudo bem?
Sou a Laura, brasileira e imigrante no Québec, morando em Montréal.
Vi o seu blog, achei muito interessante, tem informações bastante úteis, gostei muito mesmo!
Sou formada em Administração e atualmente trabalho para a École de Français Québecois, onde sou gerente de marketing. Vou te falar um pouco da nossa escola, e gostaria de te convidar para conhecer o nosso site e o nosso curso, tenho certeza que irá gostar.
A Escola de Francês Quebequense é uma escola de francês situada em Montréal, Québec, e oferece um curso de francês virtual exclusivo para brasileiros que desejam imigrar para o Québec.
A escola não oferece um curso presencial, apenas um curso a distancia, pela internet.
O nosso curso é reconhecido pelo Bureau de Immigration-Québec e oferecemos um certificado de horas estudo.
A nossa escola é a melhor opção para quem não quer perder tempo com o trânsito das grandes metrópoles brasileiras e quer ter a liberdade de estudar onde e quando quiser com profissionais experientes no ensino da língua francesa.
Somos com certeza a melhor opção para quem quer imigrar para o Québec, saiba porque:
Nós temos dois grandes diferenciais em relação às escolas convencionais de francês do Brasil:
1. A Escola de Francês Quebequense é a única escola que ensina o típico francês quebequense numa perspectiva exclusiva de imigração, isso significa dizer que todo conteúdo das aulas está relacionado ao Québec e aos imigrantes.
2. É a única escola de francês que tem uma equipe especialista em imigração para dar suporte contínuo aos alunos. Ao mesmo tempo em que o nosso aluno estuda e aprende o francês, ele tem um acompanhamento da equipe de especialistas em cada etapa do processo de imigração, para esclarecer todas as dúvidas (sem pagar nenhum custo adicional por isto). A equipe está sempre apta para esclarecer dúvidas relacionadas ao processo de imigração, montagem do dossiê, mercado de trabalho no Québec, educação no Québec, moradia e etc.
Agora te convido para conhecer uma amostra do nosso curso. Trabalhamos com material áudio e vídeo, para que o nosso aluno possa ver e ouvir tudo aquilo que lhe interessa sobre a cultura, o dia-a-dia do Québec, a imigração, enfim! Na nossa amostra, temos disponíveis pequenas partes de dois dos nossos módulos. Uma amostra do módulo 6 (para pessoas de nível intermediário à avançado) e do módulo 1 (para pessoas do nível básico).

http://moodle.francaisquebecois.com/

O site da nossa escola:
http://www.francaisquebecois.com/index.php

Muitíssimo obrigada pela atenção,
Laura Mercês

Unknown disse...

Oi! Como vai?
Acho que em vez de ir a um hotel, é mais barato e confortável alugar uma hospedagem Buenos Aires . Se vai para Montreal, um apartamento também é a melhor opcao.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails