sábado, agosto 24, 2013

Ajudantes

Para manter o cardápio em todo mundo precisa de um ajudante e eu tenho 3, que trabalham praticamente todos os dias.

Esse primeiro cozinha ovos com perfeição (posso cozinhas até 5) e ainda faz poached eggs (num total de 3)


Esse segundo é supre prático, mas ainda não usei ele completamente


De um lado ele faz omelete (fica perfeito, mas faz um por vez) ou panquecas. 


Do outro faz waffles. Ainda não tentei, mas já estou na busca de uma receita de Paleo waffle.


E esse último, coitadinho, trabalha diariamente. É nele que faço meus shakes, recomendo o Magic Bullet porque vocês pode fazer tudo nele, é pequeno e não ocupa muito espaço e super fácil de limpar. Muito prático mesmo





Um comentário:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Luciana !
Vou procurar uma receita para fazer em casa, também pensei nisso, no mercado nem tem pão sem gluten aqui, só na loja de produtos naturais que eu encontrei ! Mas com certeza deve ser bem melhor feito em casa :) Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails